quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia da Vovó


Olá Bom diia galera!
Hoje é comemorado o dia da vovó,e acho que todoos vão concordar que esse dia é mais que especial,é comemorado não só o dia da avó mas também a experiência de uma vida,a sabedoria e com certeza um sentimento maravilhoso.
A vovó na maioria das famílias é vista pelos netos como uma segunda mãe,educando e mimando os netos daquela maneira que só quem tem uma pessoa para chamar de “minha vozinha” sabe como é!
Os avós são pai duas vez então não deixe essa data passar em branco porque a coisaetal.net não vai deixar.
Mostre seu carinho  e amor,pois sem duvida sua vozinha merece,não acha?
Feliz dia da avó para toodas as vovós!


Quer Presentes criativos para o dia da vovó ?!
Você encontra aqui na coisaetal.net !!!





quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Arté de Eternizar um momento-Fotografia!

Olá galera como todos devem saber essa é a semana do amigo
Dia 20 é comemorado o dia da amizade e só quem tem pelo menos uma verdadeira sabe o verdadeiro significado deste sentimento.



Os momentos juntos ao lado dos amigos sem duvidas ficam marcados para sempre na memoria
mas para marcar mais ainda porque não guarda-los em forma de uma fotografia?
Sempre achei um barato a forma mágica que a fotografia captura e eterniza um momento em fração de segundos,e o melhor de tudo é que ao olhar para aquela foto você é levado diretamente
para aquele momento!

 A nossa loja virtual pensando nisso lançou uma coleção de porta-retratos e album par ajudar você a guardar os momentos mais perfeitos da sua vida,de seus amigos e da sua familia de uma forma bem estilosa que sem duvidas você vai amar....

www.coisaetal.net

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quem tem medo da sexta-feira 13?

   Nesta sexta 13, muitas pessoas evitarão passar por baixo de escadas ou quebrar espelhos. Também farão de tudo para não cruzar com um gato preto. 



 Cercado de mitos e superstições, esse dia é sinônimo de má sorte e energia negativa para muitas pessoas. Mas, para as  pessoas que curtem a coisaetal.net esse  dia vai ser bem diferente .Em homenagem ao dia,criei uma lista com produtos que temos em nossa loja virtual para fazer dessa sexta feira o seu dia de sorte!!!




Miniatura Edward Mãos de Tesoura
Para quem é fã de clássicos do cinema,Edwards mãos de tesoura,Lançado em 1990 conta a historia do jovem que foi criado por um inventor maluco e que possui tesouras no lugar das mãos.A Historia assim como a sexta feira 13,segue uma linha meio que sombria!
Na Idade Média, acreditava-se que os gatos pretos eram bruxas transformadas em animais, por isso existe a tradição que diz que cruzar com um gato preto é sinal de azar .Você também acha isso ? Claro nos dias de hoje essas 




Entre Muitos Outros Produtos Para deixar a sua sexta-feira 13 ainda mais animada!

Faça da Sexta-Feira 13 o Seu Dia de Sorte na Coisaetal.net

 



En